a sua agenda dos eventos

Switch to desktop Register Login

Espetáculo “Be P-Art” no Museu Municipal de Loulé

Início: 28 Mar 17 19:30
Fim: 28 Mar 17 20:30

O Museu Municipal de Loulé é palco do espetáculo teatral “Be P-Art”, que pretende ser a criação de uma ponte entre o passado e o presente através de histórias, lendas e crenças.

“Be P-Art” significa ser Parte e ser Arte ao mesmo tempo, sendo o conceito deste espetáculo que também o público faça parte da obra final. Os presentes são convidado a interagir com as personagens e a comer com os atores no fim do espetáculo.

A ênfase deste espetáculo são detalhes e realidades, fictícias mas inspiradas na pesquisa histórica, sobre o Castelo, baseando-se na época da reconquista Cristã por D. Afonso III e D. Peres Paio Correia, eventuais conflitos e ligação entre as duas grandes religiões: os muçulmanos e os cristãos. Ligações e conflitos com os quais o público se poderá identificar e criar uma ponte entre o passado e a atualidade.

“Be P-Art” é uma performance multidisciplinar com uma história contada através de movimento, música, imagem e interação teatral com o público. Será criado um evento baseado na história e atmosfera do local, com ênfase no impacto visual e sensorial incluindo o público de forma a fazer “P-Arte” da história, das imagens e do pequeno buffet que incluirá o espetáculo.

Será uma fusão entre expressão visual, corporal, musical e sensorial – linguagens artísticas e universais para públicos de diferentes países.

Espetáculo “Be P-Art”
Produção: Amarelarte
Museu Municipal de Loulé
3ª feira, 28 Março, 19:30h
Entrada livre

AlgarvEventos 2011 - All rights reserved.

Top Desktop version