Register

registo de usuário
ou Cancelar
Login Close
---

a sua agenda dos eventos

---
A+ A A-

Start Work II - Portimão 2017

Início: 09 Mar 17 10:00
Fim: 11 Mar 17 19:00
contactos veja em baixo

A “Start Work II - Mostra de Educação, Formação Profissional, Empreendedorismo e Emprego”” volta a reunir empresas e instituições públicas e privadas da região, com atendimento presencial aos visitantes, jovens e adultos a partir dos 13 anos.

A segunda edição do certame, depois do sucesso em 2016, tem entrada gratuita e decorrerá entre as 10h00 e as 19h00 no Portimão Arena, visa promover a divulgação de ofertas de emprego e estágios profissionais, programas e medidas de apoio ao investimento, formação profissional, ensino secundário normal e profissionalizante e ensino superior, disponibilizadas por empresas e instituições de ensino públicas e privadas, politécnicas e universitárias existentes no município e região do Algarve.

Estão, ainda, programadas iniciativas de promoção aos cursos lecionados pelas instituições de ensino representadas e agendados workshops e demonstrações temáticas e sessões de esclarecimento de curta duração promovidas pelas empresas e instituições presentes.

A “Start Work II – Mostra de Educação, Formação Profissional, Empreendedorismo e Emprego” é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Portimão e IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional, IP e DGEstE – Direção-Geral de Estabelecimentos Escolares DSR Algarve.
Para quaisquer contactos sobre o certame ou o Portimão Arena contacte: Câmara Municipal de Portimão, telefone 282 410 440, email portimao.arena@cm-portimao.pt.

Subscrição do newsletter

beige gray

AlgarvEventos 2011 - All rights reserved.