a sua agenda dos eventos

Switch to desktop Register Login

Goldcobra - Bar Marginália, Portimão

Início: 26 Out 19 22:00
Fim: 27 Out 19 02:00

goldcobra é o alter-ego de Marcos Alfares e o seu projecto mais ambicioso até à data.
Inspirado pelos anos 80 tanto a nível sonoro como visual, goldcobra lança-se agora numa digressão pelo país para apresentar o seu primeiro EP “Paris, Los Angeles”.
Nos finais de 2017 goldcobra, apadrinhado pelo músico e produtor português Diogo Piçarra, apresenta-se oficialmente e lança a canção “Heartbreak Hotel [Forever Yours]”, o seu single de estreia e que servirá como cartão de visita do projecto.
Tema composto e produzido juntamente com Diogo Piçarra, “Forever Yours” dá rapidamente os seus primeiros passos no panorama musical português entrando directamente na programação de várias rádios nacionais e sendo reconhecida inclusive pela Antena 3 como como uma das melhores canções nacionais de 2018.
Após o seu lançamento, goldcobra permanece em estúdio e apresenta ainda no mesmo ano “Set Me Free” e “Tonight”, canções que voltam a revelar a estética musical e linguagem visual bem definida deste projecto.
Mantendo actual e fresca a atitude pop, goldcobra é também uma viagem aos dourados anos 80, dando vida a um universo repleto de nostalgia e sintetizadores ruidosos.

 

Marginália Bar  

ABERTO TODOS OS DIAS A PARTIR DAS 21H

Rua Arco Maravilhas, 35

8500  Portimão

AlgarvEventos 2011 - All rights reserved.

Top Desktop version