Register

registo de usuário
ou Cancelar
Login Close
---

a sua agenda dos eventos

---
A+ A A-

Feira de Outono de Jardinagem Mediterrânica - Silves 2019

Início: 26 Out 19 10:00
Fim: 27 Out 19 16:00
contactos veja em baixo

A feira anual de jardinagem mediterrânea de Outono deste ano estará aberta dois dias, a fim de dar aos visitantes mais tempo para apreciar a variedade de plantas oferecidas e também dar aos viveiros a oportunidade de trazer mais plantas no Domingo. Será possível fazer pré-encomendas para levantamento no evento. Somos muito gratos aos viveiros pelo apoio nesta iniciativa.

Após o sucesso do evento na passada Primavera, fomos convidados a realizar a feira de Outono no Centro de Exposições da FISSUL, no centro da cidade de Silves. Haverá mais espaço para expositores e com área coberta. Estacionamento amplo e gratuito. O nosso parceiro neste evento é a Freguesia de Silves, e agradecemos ao Presidente, Sr. Tito dos Santos Coelho e sua equipe, pelo apoio entusiástico.

Uma novidade especial neste evento será uma extensa exibição e venda de espécies de orquídeas ornamentais adequadas para o seu jardim e terraços sombreados no Algarve. Temos o prazer de receber o Clube dos Orquidófilos de Portugal em que o seu Présidente, especialista e autor, José Santos, fará algumas palestras no evento.

Como uma nova atração para este evento, o MGAP terá também uma mesa de vendas de plantas, de seus jardins e bons conselhos em como usá-las. Haverá também uma seleção de Bulbos Mediterrâneos à venda, adequado para naturalização.
...infos            
Viveiros e sementes de plantas nativas para venda, bem como plantas ornamentais para vasos. Haverá plantas raras e incomuns de zonas áridas e tropicais. Um jardim mostrando árvores frutíferas e ervas. Haverá uma maravilhosa variedade de Suculentas disponíveis tanto para o jardim quanto para vasos. Uma oportunidade única de comprar as plantas apropriadas para o seu jardim e de beneficiar dos conselhos e orientações dos proprietários de viveiros, oradores e membros do MGAP. Vendas de arte botânica de alta qualidade também estarão disponíveis. Será fornecido um programa de palestras, oficinas e demonstrações gratuitas com Fernando Botelho e Colher para Semear.
   
Depois de concluir as suas compras, se os visitantes precisarem de algum tempo para considerar as opções disponíveis, eles podem participar em uma das palestras gratuitas oferecidas e aproveitar a creche das plantas, onde as compras podem ser deixadas em boas mãos, enquanto continuam a desfrutar das muitas atrações do evento.
       
Refeições quentes e Bar estarão disponíveis. Também haverá uma variedade de produtos orgânicos e produtos para venda. A bancada do MGAP oferecerá livros de jardinagem especializados (novos e em segunda-mão), sementes de flores silvestres, conselhos e informações. Por fim, pedimos a todos que tentem reduzir o lixo plástico; traga suas próprias malas, se possível.

Feira de Outono de Jardinagem Mediterrânica - Silves
Das 10h às 18h, sábado, 26 de Outubro e
das 10h às 16h, no domingo, 27 de outubro  
FISSUL Silves
Contato:    TM:  918 718 474 - Tel: 289 791 869 -
Email: mgapfairs@gmail.com  /  geral@jf-silves.pt
Organização Conjunta
Junta Freguesia Silves / ASSOCIAÇÃO PLANTAS JARDINS CLIMAS MEDITERRÂNICOS

Subscrição do newsletter

beige gray

AlgarvEventos 2011 - All rights reserved.